top of page

EducaHelp | Um novo olhar sobre o estudo


[IMAGEM] Edição | EducaHelp, parceira + SOCIAIS.
 

Fundado por três estudantes de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, o EducaHelp tem um único objetivo, democratizar de forma acessível financeiramente o acesso dos estudantes que se preparam para o Vestibular ou ENEM. O projeto social que já tem mais de cinco mil curtidas em sua página no Facebook faz atualizações diárias e através de seu blog oferece diversos conteúdos em 13 disciplinas e conta com 14 colunistas. Para o início de 2017 o projeto organiza o lançamento de sua plataforma e Lucas Montini – um dos fundadores – nos fala um pouco sobre como ela vai ser:


"De forma específica, o EducaHelp restringe os conhecimentos separados por Vestibulares, ou seja, ele não faz um apanhado geral das matérias mais importantes e disponibiliza para os estudantes. Ele vai além. A plataforma busca um Vestibular. Dentro desse Vestibular é feito um Plano de Estudos somente do que caiu naquele Vestibular em edições passadas, separadas por DISCIPLINA, por TEMA e acreditem, POR ASSUNTO. Acreditamos que esse modelo facilitará muito um paradigma que queremos quebrar. Afinal, se o mundo necessita de conhecimento, por que dificultar o acesso dele?" – explica para o + SOCIAIS.


Como projeto parceiro do + SOCIAIS, o EducaHelp produzirá e-books que serão disponibilizados nas mentorias ligadas às iniciativas “+”. Juntos os dois projetos oferecerão um apoio bem mais eficaz e contribuirão na formação de uma juventude colaborativa.

Posts Em Destaque
Categorias
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
  • Facebook Basic Square
bottom of page